instagram

9 de abril de 2010

cada vez me surpreende mais...

porque saiu-se a dias com uma conversa que me deixou a pensar e fiquei "em choque".
"Mama eu quero ser medica,para curar os teus dói dóiis"
depois a comer diz :"mamã eu tenho de comer tudo para ser grande e ser medica"
e na rua diz as pessoas,disse ao medico...fico enternecida com as palavras dela,mas ao mesmo tempo sinto que ela esta atenta a tudo,e infelizmente tem passado pelas minhas crises,o que eu acho que nao é bom.
Mas que os médicos acabam por me dizer que é bom,pois desperta lhe um outro lado.. não sei o que pensar.Ainda bem que vai para a escolinha em Setembro,sempre vai acabar por distrair-se e nao me vai ver tantas vezes a ir ao medico,pois agora ela apercebe-se muito porque sempre que vou para o medico ela fica com a avó, e se for para a escola acaba por nao me ver ir embora e saber se vou ao medico..
AMO TE FILHA E NAO QUERO QUE SOFRAS,É IMPOSSIVEL ESCONDER TE A DOENÇA POIS ELA ESTA PRESENTE NA MOBILIDADE DA MAMA,E PARA TE PEGAR AO COLO...



Sem comentários: