instagram

4 de dezembro de 2009

novamente preocupada...

porque a minha mao esquerda alem de ja ter sido "massacrada",quando era pequena agora esta a ser massacrada com a artrite reumatoide,e com o inchado que dela advém,e alem disso,estou com dores e com o dedo dormente,enfim tem sido momentos um pouco dolorosos,alem de eu nao demosntrar,tenho sofrido imenso com isto..
Enfim adiante...ontem a noite começei a a notar o meu dedo cada vez mais inchado,  uma dor fininha(suportavel,mas doi..:(:(:(  ),hoje voltei a ligar para o Dr(bendito medico,a minha salvaçao a tempo ;);););)...)que me mandou ir ter com ele..
No inico o que se pensava que era liquido,apos verificar com uma "pica"nao era,mas "ele " (Dr ;)..) suspeita de um quisto,entao vou fazer uma ressonacia magnetica na proxima quinta feira...
Mais um processo de angustia em andamento ....brrrrrrrrrrrrrr vou dar em maluca em breve ;););)...

Sem comentários: