instagram

10 de dezembro de 2009

e hoje--

fui fazer a ressonacia magnetica(odiei fazer este exame..brr),a partida parece ser um lipoma,que tera de ser retirado cirurgicamente,mas so saberei mais detalhes na consulta de quarta feira,com o DR.J..(jeitoso..;););)   : =)
Bem,este medico caiu mesmo do ceu,muito bom mesmo..e raro hoje em dia calharmos com medicos tao bons..felismente tenho lidado com alguns nestes ultimos anos que tem sido espectaculares,alguns ate,ficam amigos (o que é sempre muito bom:):)---)
Obrigado Dr se por acaso alguma vez vir este blog,aqui fica o agradeciemento..

2 comentários:

isabel disse...

Boa noite,
Não sei como vim parar ao seu blog e já agora solicito ajuda porque parece que os médicos a quem me tenho queixado não me entendem.
Há vários meses que me venho a queixar (médico de clinica geral, ortopedista, fisioterapeuta) que sinto muitas dores pelo corpo todo, principalmente em tudo o que é articulações, costas e pescoço e a unica coisa que me mandam fazer é fisioterapia, mas já estou farta pois há meses que estou de baixa, estou saturada de tanta fisioterapia e não sinto melhoras nenhumas. Uns dias estou melhor outros bem pior mas não há praticamente dia nenhum que não tenha dores. Durmo muito mal e por vezes tenho sono mas não consigo estar deitada por causa das dores.
No seu blog fala que tem um bom médico, peço-lhe o favor de me informar quem é e como posso contactá-lo pois estou a ficar desesperada porque acho que ainda sou nova (44 anos) para estar sempre com estas dores e ninguém saber ao certo o que tenho.
Agradeço desde já.

as minhas filhas disse...

ola isabel,
nao sei de que zona do pais é
Mas o meu medico da consultas no hospital em tomar,e é de coimbra,se me disser de onde é e tiver disponibilidade de poder ir ao hospital a tomar eu poderei falar com o medico e ele atende.
atençao a fisioterapia,se for AR OU FIBRO..nao e bom a fisioterapia.desde ja o meu obrigado ..