instagram

2 de março de 2010

Recebi este selo da ..

mama babada,ja a conheço a algum tempo,uns anitos melhor dizendo,uma pessoa espectacular,e muito porreira.
Assim sendo vou responder ao questionario que me propuseram.

1.O que mais gostas em ti?
o estar sempre bem disposta,ultrapassar os problemas como se nao fosse nada(isto nao e facil,mas tenta se )e a minha cara nao mostrar que estou doente,triste ou outra coisa qualquer.
adoro os meus olhos..ehehhe
2.O que gosto no blog que ofereceu o selo
De ser um blog transparente,e de poder ler as etapas da vida dela,boas e menos boas.
3.Desafiar 5 blogs e oferecer o selinho.
bem esta etapa nao e facil,pois este blog nao tem grandes blogues de mamas,ou melhor nao foi feito para esse efeito,mas como nao existem muitos blogues sobre esta doença,aqui vou propor alguns.
sigo a diana,apos ser minha amiga no facebook
a cegonha cor de rosa ja sigo a alguns anitos,a 3 precisamente,e gosto imenso de ler o seu blog.
 a blue sain tambem adoro o seu blog,nao so pela maneira dela de escrever mas tambem de se esprimir,,bjs sain.

este blog conheço a muito pouco tempo,mas gosto do conteudo

a mama peixinha,prontos pa a mama peixinha tbm ja a sigo a uns anitos,e gosto imenso do seu blog..

por ultimo quero agradecer...um beijinho  a todas


 

1 comentário:

Cristina disse...

Olá
Gostei do blog.
Tenho fibro e criei um blog a respeito. Se tiver interesse dê uma espiada.
Obrigada
http://viagens-de-uma-et.blogspot.com