instagram

5 de março de 2016

Como todos sabem(#meufacebookpessoal) estou a levar a cabo uma missao de solidariedade,o meu marido esta em angola e apos presenciar muita miserias muita carencia muita dificuldade e me mostrar fotos,e relatar situaçoes,foi impossivel ficar indiferente a tal situaçao,pois eu tenho uma filha que tem tudo e nao precisa de nada e eles nada tem,e DOI ME,Doi Muito e entao tenho estado a a pedir Roupas que ja nao usem,sapatos,brinquedos livros,bens essenciais para as Crianças/adultos do ALTO SUNDI,Angola,
 nao estou limitada aos 30 kilos consigo mandar num Contentor,agradeço por favor que ajudem,e que entrem em contacto comigo pf 
 wink emoticon heart emoticon
As .pessoas de Lisboa que queiram ajudar, eu peço por favor que acondicionem num caixote, as coisas, e depois me digam quando querem entregar para eu chegar a quem de direito para levantar num sitio a combinar.
Em Ourem e arredores podem me entregar a mim directamente eu depois trato do resto.. Peço por favor que partilhem e que me AJUDEM A AJUDAR partilhem pf... Obrigadooooooo

Sem comentários: