instagram

28 de janeiro de 2015

Hoje recebi uma carta do hospital de sao josé a marcar a consulta de neurocirurgia para daqui a 2 meses,foi rapidíssimo uma vez que o pedido foi efectuado na passada semana,o Neurocirgiao que me vai consultar é o Dr Luis Mateus,nao conheço mas pesquisei sobre ele e parece ter um curriculum muitoooo bom.
Esta Segunda feira fui ao hospital de leiria arrancar o meu dente do ciso que já estava partido a uns 2 meses,nao doeu nem custou muito o mais dificil foi o depois,pois ia desmaiando,senti-me bastante mal.
Estive mais de meia hora para sair do hospital e reabilitar-me.
Hoje já estou melhor.
A nivel de dores mantem-se a minha coluna continua igual tenho feito repouso como o meu reumatologista pediu,usado uma cinta,a minha perna aggora tem dado treguas,a nivel do corpo mantenho as habituais dores uns dias piores outros melhores... como digo já nao adianta queixar-me

Sem comentários: