instagram

11 de abril de 2011

de volta

apos alguma tempo ausente,volto.
a minha vida mudou e mudou em tudo,para pior!
agora caminho 5 minutos fico logo exausta,faço qualquer coisa sinto me extremamente cansada,e horrivel.
tenho dores,desde que estou doente acho que nunca deixei de ter um dia sem dores,nunca mais tive uma dia igual como aqueles que tinha antes de estar doente.
a minha filha tem crescido sabendo as limitações que a mae tem,que a dias que eu estou mais ou menos bem disposta outros que estou insuportável,que nao tenho paciência nenhuma,nem para ela (desculpa filha,eu amo-te muito)
sinto me incompreendida por algumas pessoas ainda mas pronto isso passa ao lado kkkkk
nao trabalho,nao consigo estar a trabalhar pois as dores no dia a seguir sao mais que muitas mas infelizmente quem nao as tem nao entende quem as tem,e pensam que não trabalhamos so pq nao queremos trabalhar,enfim.
mas a crise instalou se so tenho o marido a trabalhar,e para ajudar ca em casa decidi vender umas coisinhas.
se quiserem visitar e passar a palavra o meu blog é este a A lojinha da T  OBRIGADO

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida eu sou portadora de AR há mais de 15 anos e li seu texto e tomei ele para mim rsss é a nossa lurta né olha eu deixo meu email aí para gente trocar " figurinhas" viu me escreva uma pode ajudar a outra derrepente né. beijinhus. Voce é especial para Deus
gabrihela@live.com

Iza Gama disse...

Eu tambem sei o que e ter artrite reumatoide e fibromialgia sofro aquim15 anos e agora to bem mal ,mas creiomque jesus vai me da minha cura e da minha familia tenho 48 anos e sou casada tenho 4 filhos. E 7 netos Isoax de souza da costa maraba para

Iza Gama disse...

Minha familia toda sofre junto comigo porque gastamos muito agora vou ter que tomar remedio mas forte que antes sao drogas que podem ate causar morte subita mas eu confio no Deus que eu sirvo que o Deus dos deuses