instagram

30 de novembro de 2009

melhor

é como tenho estado,dores tenho a mesma nao com tanta intensidade,mas se por exemplo bater em algum lado,ou a lavar a loiça a mão, isso tenho dores_(e que dores...bendita maquina de lavar loiça ;);)-)
Neste sabado nao tomei os medicamentos,apenas tomei o da kimioprofilaxia e o omeprazol,pois tive de ir para o hopsital com a minha pequena e quando cheguei ja era tardissimo e entao deixei a cortisona(medrol) e o arcoxia,e o ideos..imaginam o meu dia sem medicamentos(dores,ja nem conseguia conduzir,e tonturas  senti me mal ..),nao posso mesmo fazer um intervalo sem medicamentos mesmo que queira,alem de ser muito grave para a doença tambem e grave para as minhas dores,mas foi um dia urgente,pois pus a minha filha em primeiro lugar,como ponho sempre(mas tenho de me começar a por tambem em primeiro lugar junto a ela ;);)..)
Faltam 16 dias para a minha proxima consulta com o Dr Jorge Garçia(medico excelente),e tenho ate la para dicidir se vou nao levar a vacina da sra gripe A...NAO TENHO GRANDES OPÇOES ,ou sim ou nao,mas ja levei a sazonal e estou com muito receio de levar esta nova vacina,mesmo apos falar com ele e ele me dizer que vai levar e tudo mais tenho muitas reticencias,em relaçao a bendita...vou aguardar e pensar muito bem...mas estou muito inclinada para o NAO.

Sem comentários: