fui fazer mais um exame,a cintigrafia.
Longo e demoroso,resultados,agora so daqui a uns dias,nao sei quando.
Após 3 meses de dores,e de repente um inchaço total nas pernas, mãos e joelhos fui ao medico e foi me diagnosticado artrite reumatóide. agora a fibromialgia, que mais vem ai!!
!>
Mostrar mensagens com a etiqueta exames. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta exames. Mostrar todas as mensagens
13 de março de 2010
13 de fevereiro de 2010
ultimas ...
vou fazer uma cintigrafia ossea de corpo inteiro,um rx a cervical em carga,e a mao esquerda,de novo,pois o ultimo que fiz apenas relata o lipoma e nao o que se queria realmente.
Subscrever:
Mensagens (Atom)