instagram

Mostrar mensagens com a etiqueta exames. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta exames. Mostrar todas as mensagens

13 de março de 2010

ontem

fui fazer mais um exame,a cintigrafia.
Longo e demoroso,resultados,agora so daqui a uns dias,nao sei quando.

13 de fevereiro de 2010

ultimas ...

vou fazer uma cintigrafia ossea de corpo inteiro,um rx a cervical em carga,e a mao esquerda,de novo,pois o ultimo que fiz apenas relata o lipoma e nao o que se queria realmente.