Após 3 meses de dores,e de repente um inchaço total nas pernas, mãos e joelhos fui ao medico e foi me diagnosticado artrite reumatóide.
agora a fibromialgia, que mais vem ai!!
Hoje venho aqui dizer que vou comecar a falar sobre variados temas relacionados com problemas da saude vou deixar informaçao sobre varias doenças que nos afectam,espero que gostem!